Sou da Beira; ex-militar; India,Moçambique e Guiné. Na velhice o vicio da poesia, e o amor que me une às boas tradições beirãs.
Páginas
▼
terça-feira, 16 de outubro de 2012
ILUSTRES (?)
Não sejam assim, tacanhos tótós Em caravana, nos vossos pópós!... Mantenham, distância considerável. Quem não os vê, não sente tanto. Será menor, o nosso pranto, Face a conduta, pouco louvável!
Sem comentários:
Enviar um comentário