Sou da Beira; ex-militar; India,Moçambique e Guiné. Na velhice o vicio da poesia, e o amor que me une às boas tradições beirãs.
Páginas
▼
sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
RECORDAÇÕES
Recordar os velhos tempos É reviver bons momentos Que tivemos na nossa vida. Neste prolongar existência, Sentir de novo a essência Alegre, bela por tão colorida!
Sem comentários:
Enviar um comentário