sábado, 14 de fevereiro de 2015

DIA DOS NAMORADOS

Dia de São Valentim
Dedicado aos namorados
O refiro cá p'ra mim
Em versos "enquadrados":

Namorei uma menina
Casámos já era donzela
E ainda hoje velhinha
Continuo namorado dela

Por tanto te namorar
Fiquei doente do coração
E ainda me fui queimar
No fogo desta paixão

Sabor do primeiro beijo
Jamais será esquecido
Alimentado pelo desejo
Como fruto apetecido

Tantos anos de namoro
E casamento duradouro
Será p'ra cantar em coro
Estamos nas bodas d'ouro

Era rapazote apenas
Ela tão graciosa menina
Duas alminhas pequenas
Em união que não termina

Namorei-te na escola
Eras ainda uma criança
Mas já levava na sacola
O teu amor como esperança

Roubei-te o primeiro beijo
Ao meu tomaste o gosto
Daí nasceu o desejo
Beijos de manhã ao sol posto

Menina da loira trança
Quando me olhavas assim
Nascia a desejada esperança
Que serias só p'ra mim

Namorar é estar contigo
Trocar beijos e abraços
Ter-te sempre no sentido
E seguir-te nos teus passos

Namorei-te eras menina
Casei contigo donzela
Agora cumpro uma sina
A teu lado a vida é bela

Ao passares na minha rua
Um destino ficou traçado
Foi como se a luz da lua
Me tivesse iluminado

Namorar que coisa doce
Saboreia-se com prazer
E sempre mais que fosse
Sei o que estou a dizer.



Sem comentários:

Enviar um comentário