terça-feira, 23 de março de 2021

FADO DA DESGRAÇA

 COM MÚSICA DO FADO CORRIDO


Era já noite cerrada

dizia a filha prá mãe

ai que eu estou desgraçada

o período não me vem

Ai que eu estou desgraçada

o período não me vem


Foi o Manel carpinteiro

esse grande manganão 

que a troco de dinheiro

a levou à perdição

Que a troco de dinheiro

a levou à perdição.


Assim, ficou de barriga

com gravidez indesejada

essa pobre rapariga

por todos tão criticada

Esse pobre rapariga

por todos tão criticada.


Carregando um tal fardo,

gerado nessa má hora

nascerá filho bastardo

e a rapariga só chora

Nascerá filho bastardo

e a rapariga só chora.


Foi além na Mouraria

que esta cena aconteceu

mas houve muita alegria

quando o puto lá nasceu.

Mas houve muita alegria

quando o puto lá nasceu.








Sem comentários:

Enviar um comentário