sexta-feira, 23 de outubro de 2020

AQUI ESTOU

 E, o que me resta fazer

no preencher, tempo e espaço?

Escrever, escrever, escrever! ...

O quanto sei, posso e, faço!

É uma alternativa

a esta vida cativa

de alguém com corpo doente.

Previsível consequência,

rendeu-me à evidência:

Tenho o tal vírus, presente!

Não desejado. Presumível.

Já vivo abaixo do nível

que longa idade comporta.

Com sufoco, passo lento ...

Dar a volta, eu bem tento

sem nunca fechar a porta.

Atendido com urgência

neste hospital de referência

que é, o das Forças Armadas.

A confirmação do teste,

revelou o que não preste,

entre as partes infetadas.

Julgo estar em boas mãos.

Elas e eles, todos irmãos,

bem que me irão curar,

com prontidão e Caridade.

Crente desta verdade

Não me custa, acreditar.


Neste ambiente militar

que os seus, sabe honrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário