quarta-feira, 28 de outubro de 2020

VACINE-SE - II

 Em complemento ao que ontem publiquei,

resolvi o meu problema sobre a vacina sazonal:

Hoje mesmo, na Farmácia Sacoor, em Oeiras,

apresentei ao que ía e, de pronto, vacina tomada,

pagando os devidos custos da toma. Aproveite, quem

o mesmo desejar, (passe a publicidade).

Lamentávelmente, não posso deixar de referir que

sendo um ex-militar, com pagamentos devidos a dois 

sistemas de Saúde, tenha de pagar serviços a que tenho direito

a entidades particulares.

Mais um motivo para que todos compreendam o que escrevo,

na denúncia do que se passa neste país.


1 comentário:

  1. Amigo Poeta, também lás fui, mas negaram-me a vacina. Como nunca fui vacinado, é melhor não me injectarem o vírus da gripe, coisa que nunca tive. Abraço.

    ResponderEliminar