terça-feira, 27 de outubro de 2020

VACINE-SE !

 É como uma ordem.

Consciente da precaridade da minha saúde, não necessito de alertas

para agir em sua defesa.

No Centro de Saúde de Barcarena, onde estou inscrito, com Médica de Família

dando assistência, terão conhecimento do meu estado clínico, actual e do passado.

Convalesço de infeção pelo "Covid - 19", após internamento hospitalar de 20 dias.

Consciente dos meus riscos (acrescidos), julguei ser pertinente a toma da vacina sazonal.

Marcação, por e-mail (ninguém atende telefonemas), foi marcado o dia 10 DE DEZEMBRO,

às 16H00.

PARA UM DOENTE DE RISCO, O SNS, É ISTO?!

Descrente do que dizem ( a maior parte é falsa), irei tentar as Farmáci Inscrever-me nas 

do Concelho a aproveitar a data mais próxima. Resultará? Dúvido, como aliás, de tudo,

neste país da descrença!

Tenho 86 anos de idade.

Julgo merecer, mais Caridade

Sem comentários:

Enviar um comentário