sábado, 28 de julho de 2018

TAMBÉM AO SÁBADO

Generosa promessa de ajudar
Com ida de bombeiros nacionais
Que ficaram sem poder embarcar?
A Grécia merecia bem mais.

"Gostamos de nos fazer brilhar
Um ao outro"
É um "artista" a delirar…
Ao ouvir, até "faço pouco"!

Se eu fosse um Doutor
Me dariam maior atenção
Mas quem tem mais valor?
Tal sujeito ou um Beirão?

Já viste as semelhanças
Que existem nos Programas
Que a TV nas suas andanças
Te oferece e tu não gramas?

Passados em revista
Certos casos mediáticos
Estranho que se assista
Andarem ainda erráticos.

Não gostava de ser como era
Mudaram-lhe então o visual
Mas continua sendo Herrera
Pouco diferente do habitual.

Pudesse eu ser mais doce
Corrigindo defeitos meus
Se menos azedo pois fosse
Melhor Te serviria meu Deus.

"Não há bela sem senão"
Um senhor todo bloquista
Lutou contra a especulação
E fez aquele negócio à vista.

Ilustre Desembargador
Põe em causa a Verdade
E como um mau senhor
Agiu com tanta maldade…

Qual Alta Velocidade
Deixem pra lá o TGV
Queremos é qualidade
O que não vemos na CP.

Mãe parideira com idade
Causa uma certa estranheza
Mas também será verdade
É mãe/avó, que beleza!

A explorar água em Marte
Gastando milhares de milhões
E por cá nesta nossa parte
Não há outras boas razões?

Abençoado o tal "grisalho"
Que pela nossa Razão
Mandou ir pró trabalho (a)
Aquele tal "valentão"...

a) - ou para outro sítio qualquer, à escolha.


Sem comentários:

Enviar um comentário